21 de ago de 2013

Perto de mim!

OIoi florzinhas?! Hpje trago aqui um post bem legal. Parei um pouco e pensei, tava meio sem inspiração para postar, pois não queria postar sempre os mesmos assuntos em que todos postam em seus blog: tipo" tutoriais, makes, moda, etc...
São assuntos legais e que nos interessam, mas são os mesmo sempre . Então vim aqui mudar um pouquinho pelo menos uma vez. bora lá ver o post?!
Oque eu quero perto de mim?!♥
Eu quero amor, perto de mim...
Eu quero paz....                   
Quero ler um livro que me faça fugir da rotina...
Amigos, confidentes, irmãos perto de mim...
Quero um cantinho aconchegante que me faça lembra de tudo o que há de mais puro e melhor..."Amigos xatos, dias de sol,
chocolate quente, Nuttela..."
Oque que eu quero realmente perto de mim...
Quero tudo o que ja tenho de bom, mas multiplicado por 1000, Só assim saberei que estou segura, confiante e feliz!!
Eu quero vocês!


Obrigada pela atenção... Dediquei um pedacinho deste post a vocês pq sempre estão aqui para compreender, dar seus pitis", e ajudar quem mais precisa.
Eu me sinto assim, á vontade aqui no meu cantinho, mas so sinto isso pq tenho pessoas que mesmo longe, nos contagiam com cada palavrinha de amizade e de amor.
Beijinhos!♥







2 comentários:

  1. Amei o post *u* Também quero amigos,paz e um amor perto de mim e a segurança só sentirei em DEUS♥ Porque esse sim nunca nos abandona. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.