7 de out de 2013

Resenha: Máscara de cílios super extend avon!


Oi, meninas hoje eu vou fazer um post bem diferente, eu testei a mascara de cílios super extend da avon!
e eu trouxe aqui o resultado para voces verem o antes e o depois.
eu estava sem make então e só a mascara mesmo, vamos ver?!


Resultado do antes e do depois.


 Rímel Super extend (Avon)


Meninas eu espero que voces tenham gostado, do post foi simples, e as imagens não muito boas. pois a luza não favoreceu e está nublado e a camera super ruim.
espero que testem!

14 comentários:

  1. Eu quero *----*
    Amo rímel, achei esse simplesmente perfeito!
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh si, ficou meio estranho pois eu estava sem make!

      Excluir
  2. Parece muito bom...
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu necessito de um desses! adorei!
    http://www.viciadaliteralmente.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?)
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! Sou louca por rímel e esse eu ainda não testei!
    Ameei a resenha lindona?!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de rímel! Mesmo que não passo nenhuma make o rímel é indispensável ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, vou lá sim dar uma olhadinha!

      Excluir
  7. Parece boa...adorei a foto do gatinho!!!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.