24 de set de 2014

Inspire-se, tattoos flash #nova moda!


Olá fofura, como vai o dia de vocês ? Espero que bem, e que fique ainda melhor.
Hoje vou falar para vocês sobre a nova onda de tattoos flash, as tatuagens temporárias que cairão na pele das famosas. Super lindas e brilhantes e que se parecem com jóias, na verdade são aquelas tattoos autoadesivas, e que passam pouco tempo na pele.
Na década de 1990, elas costumavam vir como brinde em pacotes de salgadinhos ou em embalagens de chicletes.e ainda hoje fazem a cabeça da criançada.
A ideia de se criar uma tatuagem adesiva para "adultos" se deve a uma norte-americana, que trabalhava como designer de móveis na cidade de Austin, no estado do Texas (EUA). Enquanto procurava inspiração para uma nova coleção, Miranda Burnet encontrou fotos de mulheres desenhando figuras padronizadas na pele, usando como tinta uma mistura que leva pó de ouro 24k. Isso a fez querer usar o mesmo estilo, mas por um preço mais acessível. Hoje, Miranda vende pacotes com quatro cartelas de flash tattoos (na tradução livre, tatuagens rápidas) com preços que variam de U$ 20 a U$ 30. 
As tatuagens adesivas brilhantes e douradas, apareceram em abril deste ano na pele de muitas famosas no festival de arte e música em Indio, na California – o Coachella Valley Music and Arts Festival  .

Uma das famosas vistas com essas tattoos foi a nossa diva, Beyoncé
Veja algumas fotos:






As tattoos já estão na pele de muitas famosas e já são uma febre, elas parecem adornos e jóias na pele, mas prestando bastante atenção da para ver que são apenas flashs, tattoos autoadesivas.


E aí gente o que acham dessa onda? será que essa moda pega?!
Contem-me sobre o que acham dessas tattos lindas!

5 comentários:

  1. Super ameiiiii rs..
    sao lindas
    Www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  2. Um tempo atrás fiz um artigo no blog falando sobre essa nova onda... com certeza usaria muito, achei super lindo e diferente. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.