28 de dez de 2014

Inspirações : look´s para o fim de ano!


Oi fofuras, como vai o domingão de você?! Espero que bem.
Hoje vou mostrar pra vocês alguns look´s que separei para vocês se inspirarem neste fim de ano!
Vamos conferir as belezuras!

Neste ano de 2014 muita moda foi lançada, muita novidade no mundo fashion, e como sabemos o fim de ano fugirá um pouco só daquela tradição do branco na virada do ano.
Neste ano vai entrar o nude, as cores candy que são super fofas e claras e que combinam bem com qualquer estação. mas mudando de assunto vamos conferir !


O branco como é tradicional e muito sofisticado, dá para usar e combinar com o dourado que fica super fashion!!!
Look´s mais teen para o reveillón !








25 de dez de 2014

Make para as festas de fim de ano!


Olá meus amores, vim desejar a vocês um feliz natal e um próspero ano novo. e que neste ano quem está a chegar, tudo de bom e melhor possa vir acompanhado dele! E para que isso aconteça só depende de nós!
Mas bem, amos falar de maquiagens e nos preparar para as festas e arazar!
Hoje trago uma maquiagem simples e rápida mas com muito glamour! Vamos conferir!

                                         Bem gente eu fiz um vídeo da make espero que gostem!


 Produtos usados!


Pó compacto Mary Kay: cor bronze 1
Primer para pele Mary Kay
Base timewise Mary Kay cor: bronze 1
Blush bronze/café Avon
Delineador Líquido Intense de O boticário
Batom Make. B de O boticário cor:
Máscara de cílios Mary Kay Ultimate
Pincel para pó e base Mary Kay

Resultado!!




21 de dez de 2014

Confraternização e amigo oculto.



Oi gente sumi, mas estou de volta... E vim compartilhar um momento super legal que foi a nossa confraternização. Feita com os colaborados e ex colaborados da loja Mr. Mix milk shakes na qualquer trabalho e foi super legal uma noite maravilhosa. E vim mostrar as fotos de cada momento legal. Bota conferir!?

Como sou viciada em fotos de cara né, assim que cheguei já marquei kkkkk.
                              


                                         
Essa pessoa maravilhosa e o meu patrão, aliás patrão não, amigo e super amigo mesmo! 
                                       
Olha aí meu presentaço!!! Adorei essa e a cris, trabalha comigo e ela me tirou no amigo oculto!
                                     
Kkk minha cabeça aí embaixo!
Mourão filho tirou a Cris no amigo oculto!
Olha que gatinho meninas ! Kkkk esse e William Breno , e essa e minha amiga Patricia. Ela o tirou no amigo oculto!
                                             
Gente e muita foto, vou postar algumas só mas espero que gostem!

                             


                                       
                                                       Alguém saiu ali atrás kkkk
                              
Bem gente foi super divertido, só postei as fotos, mas espero que tenham gostado. beijos!

8 de dez de 2014

Resenha Produtos Mary Kay!!



Oi jujubas á quanto tempo fiquei sem postar, mas já estou de volta e estava morrendo de saudades do meu cantinho e de vocês! Mas bem hoje vim falar sobre uma marca que todo mundo conhece e que é super ótima em tratamentos para pele, maquiagens e muito mais!
Vocês já sabem de quem falo né?! Mary Kay
Pois bem tenho vários produtos adquiridos em consultoras mary kay e queria mostrar para vocês e falar um pouco mais sobre esses mimos!
Bora ver as resenhas?!

Todas sabemos que a Mary Kay não vende só produtos de maquiagens e pele né?! ela também e famosinha pelas essências maravilhosas de perfumes!
E este aqui o Midnight eu amei de paixão!
Contém uma essência Oriental cremosa que proporciona um momento bem sensual!



Agora tem este outro batom da Mary Kay, maravilhoso super recomendo que é o Hibiscus, uma cor radiante, linda, com ótima pigmentação e longa duração!
Super me apaixonei por esse batom! "Os batons da marca proporcionam uma super hidratação aos nossos lábios que costumam ressecar durante todo o ano!



Agora uma super novidade e um produto mara, que amo é a base timewise da Mary Kay com acabamento matte! Tem ótima cobertura, deixa a pele super uniforme e sem imperfeições, e é livre de óleo, não entope os poros deixando a pele sequinha e macia e com uma cor maravilhosa durante todo o dia. A minha cor e bronze 1, para pele negra e morena!


Outra novidade e lançamento da Mary Kay é o CC CREAM. que proporciona 10 benefícios para nossa pele além de deixá-la linda e uniforme. super amei, recebi o mimo de uma amiga!
Tem acabamento matte, Hidrata por até 10 horas, Livre de óleo, FPS 15, Anti-idade,Corrige imperfeições da pele!
Simples e super útil.
Uma perfeição de produto!



Bem meninas como falado a Mary Kay e tudo de bom, vale super a pena investir em produtos Mary Kay. Os produtos pode ser encontrados e adquiridos através de revendedoras ou consultoras da marca!
Aproveitem!

Tem outras resenhas do Pó , máscara de cílios aqui e aqui , se quiserem ver!


3 de dez de 2014

Aviso


Oi florzinhas, passando aqui depois de muito tempo para dizer que, o blog ficará desatualizado por alguns dias mais, por motivos pessoais. mas estarei sempre visitando outros quando tiver tempo. beijos! obrigada!
Estou muito triste, mas é assim logo logo estarei de volta!
Tecnologia do Blogger.