28 de jun de 2016

4 Coisas que me fazem bem!




Olá meus amores que dia lindo esta aqui hoje. Tempo bom, nem está quente nem frio... Etá favorável!
Mas bem , como vai o dia de vocês? Espero que esteja super bem.

Hoje vim trazer aqui um tópico com 6 coisas que me fazem bem, como descrito acima no título do post.
Sempre demoro um pouco a postar porque meus dias tem sido super corridos, mas sempre preparo algo e acabo esquecendo de publicar ou deixar automaticamente!
Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos ver as coisas que me fazem bem!!

Não posso também esquecer de DEUS pois ele vem antes de tudo isso aqui!




1 ª coisa: Música alta nos fones de ouvido

Embora seja um atentado terrorista aos nossos tímpanos,adoro escutar música alta no celular. haha Quem não gosta né?!
Consigo me teletransportar para outra dimensão,consigo esquecer os problemas aqui fora e me perco no mundo da música.



2ª coisa: Tocar violino

Embora eu ainda esteja aprendendo a tocar, me sinto tão familiarizada com este instrumento belíssimo que me perco nas horas esperando pelo dia de treinar mais um pouco por algumas horinhas raras nos meus dias tão corridos.
Gente é fantástico tocar e quando se está fazendo algumas notas que formam nos ouvidos música, tudo é diferente . É como se você estivesse em um lugar antigo igual aqueles filmes épicos , você consegue ver em seu redor uma vasta imensidão de coisas que lhe trazem paz interior... É simplesmente perfeito....





3ª coisa: Ver quem eu amo!

Gente vamos fazer um acordo, quando se está á amar alguém ou se interessar por alguém, só de ouvir o nome da tal pessoa dá uma felicidade medonha dentro da gente.
Passamos a sorrir espontaneamente, como se tivesse escutado uma piada boa.
A felicidade é tanta que você gagueja, dá um frio na barriga...
Mas, maior ainda é quando se avista a pessoa mesmo que seja de longe!
Nossa uma invasão de borboletas no estômago fazem a festa.
É simplesmente inusitado o que o amor nos faz!


4ª coisa: Ter amigos idiotas muda tudo!

hahahaha, quem não tem um idiota preferido ?! haha
Amigos bons são os amigos idiotas pode acreditar. Alguém que queira te ver sorrir mesmo quando o mundo dele está desabando, fazendo você sorrir das burradas que você mesmo cometeu, e lembrar de quão trouxa você é em relação À aquele boy preferido .
tenho uma kkk que o nível de idiotice é ao estremo né?! Kersya lohane e Emídio júnior


É isso gente o bom da vida é aproveitar tudo, sentir tudo. Não se privar de absolutamente nada!
Querer sentir ou viver não é apenas uma mudança que vou fazer hoje ou talvez amanhã não!
É nossa obrigação nos descobrirmos,vermos o lado bom de tudo. Mesmo que esse tudo tenha a maior parte escura.
O importante é viver e não se privar de nada.

Essas foram as 4 coisas que me definem no momento e que me fazem bem!
Poderia acrescentar mais, pois á mais coisas em que me fazem muito mais muito bem, mas destaquei essas 4 em especial, pois elas relatam o momento em que estou vivendo agora.

Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com DEUS!!

2 comentários:

  1. Ótimo post, essas coisas também me fazem muito bem! Só o violino que nunca toque haha.

    Beijo!
    Alice ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,é muito bom ouvir e tocar acredite. :-D. obrigada pela visitinha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.